Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho pede rebaixamento de asfalto e construção de canaletas

Publicado em: 12/05/2021 11:08 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilberto Carrapicho pede rebaixamento de asfalto e construção de canaletas

Na sessão ordinária de 10 de maio, através da Indicação n.º 137/2021, ao Prefeito Municipal, de autoria do vereador Gilberto Pereira, foi solicitada a execução do rebaixamento do asfalto com a construção de canaleta nas seguintes localidades, com vistas a facilitar o escoamento das águas: - no encontro da Rua Ceará com a Rua José Dutra Ferreira, com localização no bairro Cidade Nova; - no cruzamento da Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo com a Rua Pará, no loteamento Cidade Nova.

Também de autoria do vereador Gilberto Pereira, foi apresentada a Indicação n.º 138/2021, ao Prefeito Municipal, solicitando a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua José Joaquim da Silva, n.º 1644, defronte o Bar do Silvano, no bairro Chácara Boa Vista, nesta cidade.