Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde quer construção lombada devidamente sinalizada

Publicado em: 12/05/2021 11:44 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcinho da Saúde quer construção lombada devidamente sinalizada

Através da Indicação n.º 144/2021, apresentada na sessão do dia 10 de maio de 2021, ao Prefeito Municipal, o vereador Márcio Garcia Galdino, reivindicou na sessão ordinária realizada dia 10 de maio, a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua São Francisco de Assis, no cruzamento com a Rua Clayton Luiz de Paula, no bairro Chácara Boa Vista, em Aparecida do Taboado.

Usando a tribuna, o vereador iniciou sua fala esclarecendo que “o prefeito fez um bom trabalho e boas contratações, mas a figura de vereador é de fazer a cobrança do que a população solicita e deseja de melhor para nossa cidade. Não é porque fazemos um posicionamento de cobrança, que vai determinar o nosso lado. O vereador tem um lado só que é o povo, e se nós fazemos a cobrança é porque a população está cobrando melhorias”, comentou

Pediu que os colegas se atente ao projeto que veio do Executivo, quanto a idade do Procurador do Procurador Jurídico. “Esse projeto de lei, se assim for votado corre o risco de ter aqui um procurador jurídico com 22 anos, não que seja incompetente, mas para cuidar de toda uma equipe de procuradoria. De onde virá esse procurador, quem será ele?”, argumentou.

Cobrou que solte o projeto de Cultura, atendendo os artistas da cidade, os quais estão necessitando desta valorização. “Tem alguns artistas passando por necessidades”.

“Num momento de pandemia, são poucas cestas básicas de alimentos entregues à nossas famílias necessitadas. Que seja aumentada para ajudar nossas famílias”, disse o vereador.