Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde cobra novamente a reposição salarial dos servidores

Publicado em: 19/05/2021 11:31 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcinho da Saúde cobra novamente a reposição salarial dos servidores

Em tema livre, na sessão do dia 17, o vereador Marcio Garcia Galdino, declarou que é importante ressaltar, que o prefeito não fez questão nenhuma de chamar o sindicato dos servidores, para tratar a respeito da reforma da previdência, “ela não pode ser colocada goela a baixo para os servidores públicos, senhor prefeito”, disse.

“Levei a proposta novamente ao prefeito, e que ele avalie a mesma para conceder a reposição salarial dos servidores. Achamos uma abertura para que ele possa fazer essa reposição, mas ele, o prefeito, não quer fazer isso,” falou.

Cobrou a Lei Artistas de Nossa Terra, que “até hoje o senhor prefeito está segurando. É uma classe que está precisando. Faça esse atendimento”, comentou o vereador.

Em seu pronunciamento falou sobre a necessidade de resolver o problema “do Avançar Cidades no Jardim Felix, e da Sanesul que ainda está realizando serviços mal feitos, inclusive quanto ao esgotamento sanitário”, falou.

Falou da necessidade do retorno das obras de reformas no Terminal Rodoviário e também da Quadra de Esportes “Floriscena Laurinda de Castro”.

Finalizou cobrando o aumento das cestas básicas e leite para os menos favorecidos da cidade.