Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela quer solução para o problema Sanesul

Publicado em: 19/05/2021 11:34 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela quer solução para o problema Sanesul

Ao usar a tribuna em tema livre na sessão do dia 17 de maio de 2021, declarou que “em relação ao projeto que está na Câmara para tratar sobre procuradoria jurídica declarou desde já meu voto contrário”, assegurou.

Comentou sobre a necessidade de resolver o problema da Sanesul. “Senhor Prefeito, o senhor no mandato passado foi o maior combatente quanto aos serviços prestados por essa empresa e até agora não fez nada. Senhor prefeito faça uma licitação para que venha uma empresa que faça serviços corretos, não como a Sanesul está fazendo e sempre fez”, cobrou o vereador.

Declarou que pretende realizar uma audiência pública para tratar sobre o assunto Sanesul.

Pediu o atendimento da Lei dos Artistas, do aumento das cestas básicas, pois muitos estão passando por dificuldades.

Finalizou pedindo aos colegas que façam a diferença, e é isso que a população está esperando do Legislativo.