José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado Solicita construção de lombadas devidamente sinalizadas

Publicado em: 19/05/2021 11:35 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado Solicita construção de lombadas devidamente sinalizadas

Usando a tribuna em tela livre em sessão ordinária realizada na noite de 17 de maio de 2021, o parlamentar Carlinho Lageado, comentou sobre a indicação 145/2021 de sua autoria apresentada nesta sessão, indicando a construção de lombadas devidamente sinalizadas em dois pontos do prolongamento da Avenida Presidente Vargas: defronte a fábrica da Konesul, localizada no Polo Industrial “Salim Abdo Samara”; e nas imediações da Oficina Bill Mecânica, proximidades do antigo Laticínios Aparecida.

“Eu sei quanto custa um mandato de vereador, por isso voto de acordo com minha consciência, a hora que chegar a minha vez vou votar. Não tenho medo de ameaça, se amanhã ou depois vou ouvir fuxico ou conversa fiada não tem problema”.

Referindo-se ao projeto do Procurador Jurídico, “voto como for minha consciência. Que os colegas votem de acordo com suas consciências também, sempre analisando o melhor”.

Pediu a secretária de Saúde, que ao chegar as vacinas no final de semana, se organize para no mesmo dia vacinar nossa população.

Agradeceu ao secretário de Obras Juscemir pelo serviços que vem realizando nas estradas rurais.