José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado solicita construção de Quadra de Futebol de Grama Sintética

Publicado em: 02/06/2021 09:12 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado solicita construção de Quadra de Futebol de Grama Sintética

O Vereador José Carlos da Conceição Santos, Carlinho Lageado, apresentou na sessão de 31 de maio de 2021, Indicação n.º 154/202, ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja, solicitando a construção de Quadra de Futebol de Grama Sintética em Aparecida do Taboado.

Carlinho Lageado apresentou ainda Indicação n.º 155/2021, ao Prefeito Municipal, indicando a tomada de medidas objetivando a efetiva atuação dos agentes comunitários de saúde na fiscalização das pessoas que testaram positivo para o Coronavírus (COVID-19), inclusive com a adoção de punição para o descumprimento do isolamento social.

Ao usar a tribuna em tema livre comentou a respeito das duas indicações apresentadas na presente sessão.

Cobrou ao prefeito, à secretária de Saúde e a Mara Nilza, sobre a necessidade de mais agilidade no atendimento no pronto socorro e também no postão. Pediu a secretária de Saúde que ande visitando os ESF´s, para ver a situação em que os mesmos se encontram, pois o povo sempre está cobrando. Pediu que o prefeito faça com que os médicos cumpram horário, “pois é a coisa mais difícil um médico cumprir horário atendendo a população”, disse.

Agradeceu o secretário de Obras pela poda as árvores na Praça Central e cobrou ao prefeito que coloque o Código de Postura para funcionar.