Heberson Galter Custódio

Patrícia e Ber Galter reivindicam construção de lombada sinalizada

Publicado em: 02/06/2021 09:17 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Patrícia e Ber Galter reivindicam construção de lombada sinalizada

Os parlamentares municipais Patrícia Maria dos Santos e Heberson Galter Custódio, apresentaram na sessão do dia 31 de maio, Indicação n.º 156/2021, ao Prefeito Municipal, reivindicando a construção de lombada devidamente sinalizada, na Rua Ceará, defronte o ESF da Vila Barbosa, com localização no Loteamento Cidade Nova.

Patrícia em sua fala solicitou ao prefeito mais agilidade na licitação, “pois a falta de medicamentos é devido a morosidade na licitação, como também a realização de vários exames, principalmente, a tomografia, necessitada pelos pacientes de Covid”.

Ber Galter comentou sobre as licitações, “estão faltando remédios e cestas básicas, que esse novo jurídico destrave as licitações, como dos medicamentos, consultas, buracos na cidade, canaletas, tudo travado e a população cobrando”.

Pediu agilidade do Executivo para o Código de Postura, pois já são 6 meses de mandato e nada desse Código funcionar.