Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho pede agilidade ao Setor de Licitação

Publicado em: 02/06/2021 09:22 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilberto Carrapicho pede agilidade ao Setor de Licitação

O vereador Gilberto Pereira, popular Carrapicho, usou a palavra na sessão do dia 31 de maio, para fazer uma cobrança ao Setor de Licitação, “pois está havendo muita reclamação da falta e remédio e isso não pode ocorrer. O povo não pode ficar sem os medicamentos, são 150 tipos de medicamentos na farmácia, mas está faltando. A secretária disse que faz a licitação, a empresa ganha, mas na hora de entregar a medicação a mesma não tem o produto. A secretária disse também que notifica a empresa, mas ficam até 30 dias em resposta”, comentou.

Pediu o vereador, para “que a pasta da Licitação agilize e vá em busca para não ficar como está. E a mesma coisa acontece na Assistência Social, com as cestas básicas. Peço ao prefeito José Natan que tome providências para não continuarem apanhando”, falou.

Comentou que esteve com o secretário de Obras Juscemir, ao qual agradece “pois em breve darão início a canaletas de várias localidade nos bairros da cidade, sendo algumas de minha autoria”.