Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela cobra solução para o caso Sanesul ”.

Publicado em: 02/06/2021 09:23 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela cobra solução para o caso Sanesul

O vereador Vagner Martiniano de Aquino – popular Vagner Panela, iniciou seu pronunciamento na sessão do dia 31 de maio, falando a respeito da situação da Sanesul no município, “trabalhando sem contrato, pois venceu em julho de 2020, e até agora nada, e a empresa continua realizando serviços mal feitos. Isso precisa ser solucionado. Peço a prefeitura que fiscalize essa empresa, pois é inaceitável a situação pela qual ela trabalha”, comentou.

Defendeu a municipalização da água de Aparecida do Taboado. “Enquanto a Sanesul estiver trabalhando ilegal, procurarei o Ministério Público”.

Solicitou também informações sobre a situação do Cemitério Municipal, “mais agilidade senhor prefeito para este problema”.

Comentou a respeito da contratação de uma empresa dispensando a licitação para atender no jurídico. “Senhor prefeito, se ia contratar essa empresa porque enviou projeto para a Câmara, expondo os vereadores? Ainda bem que não passou o referido projeto”, falou o vereador.

Finalizou falando sobre a situação dos moradores do Jardim Bom Jesus, pois até o momento este loteamento não possui energia. “Creio que em breve esse benefício possa chegar lá”.