Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde parabeniza corpo clínico da FESAT

Publicado em: 02/06/2021 09:26 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcinho da Saúde parabeniza corpo clínico da FESAT

Em sua fala, na sessão do dia 31 de maio, o vereador Marcio Garcia Galdino, disse “Tudo que cai, e quando cai é para baixo, mas essa semana na Procuradoria Jurídica da Prefeitura caiu para cima, pois contrataram uma empresa para a licitação, com dispensa, no valor de 14 mil, após o projeto ser reprovado pela Câmara. Espero que as licitações sejam colocadas na prática e com agilidade. Que a mesma agilidade que foi para essa dispensa de licitação, que que seja para os problemas do município”.

Parabenizou o colega Vagner Panela que pediu a agilidade no cemitério municipal. “Cadê a agilidade para resolver os mesmos problemas como da Procuradoria Jurídica?”, perguntou.

Encerrou parabenizando o corpo clínico da FESAT, que tem lutado como nunca nessa pandemia, “pois não adianta cobrar mais dos mesmos se a administração não enviar mais recursos para lá”.