Marcio Garcia Galdino

Publicado em: 09/06/2021 09:04 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcinho da Saúde iniciou sua fala parabenizando o prefeito pelo pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais.

Comentou sobre as respostas recebidas do Executivo, tratando sobre a reforma da Rodoviária e Quadra de Esportes Floriscena. “Senhor prefeito se for preciso fazer outra licitação que seja feita, para em breve concluir essas obras já iniciadas”, falou o vereador.

Parabenizou a servidora Mara Nilza e demais servidores da FESAT, pela luta e dedicação no setor da Saúde, principalmente sobre a colocação do tomógrafo em funcionamento.

Solicitou que seja colocado no planejamento da Secretaria de Obras o asfalto da Rua Goiás.

Finalizou parabenizando o secretário de Desenvolvimento Econômico pelas melhorias na Praça da Matriz, nesta semana do Meio Ambiente, solicitando que estas melhorias cheguem em toda a cidade.