Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Publicado em: 09/06/2021 09:10 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela ao usar a palavra declarou que precisa saber da situação do Terminal Rodoviário e da Quadra de Esportes Floriscena, pois está uma calamidade essas reformas paradas.

Parabenizou o prefeito José Natan pela atitude nobre, em pagar o 13º salário dos servidores.

Comentou sobre o requerimento de sua autoria no sentido de que o prefeito informe como está o caixa de nossa prefeitura. Falou ainda,  que precisam saber como está a licitação para realizar as melhorias na iluminação pública.

Lembrou novamente da Lei Artistas de Nossa Terra, o que está ocorrendo senhor prefeito? Perguntou o vereador.

Finalizou comentando ainda sobre a necessidade de asfaltar a MS 316.