Luis Fernando de Oliveira da Silva

Fernando Taturana pede proibição da cobrança de taxa de religação de energia elétrica

Publicado em: 16/06/2021 09:44 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O vereador Luis Fernando Oliveira da Silva, popular Taturana, apresentou na sessão do dia 14 de junho, o Projeto de Lei n.º 5/2021 do Legislativo, que “Dispõe sobre a proibição de cobrança de taxa de religação de energia elétrica e de água no município de Aparecida do Taboado, em caso de corte de fornecimento por falta de pagamento e dá outras providências”. O mesmo foi encaminhado às Comissões Permanentes para receberem os devidos pareceres.

Ao Superintendente da Caixa Econômica Federal em MS, os Vereadores Luis Fernando Oliveira da Silva e Patrícia Maria dos Santos, apresentaram a Indicação n.º 161/202, solicitando gestões no sentido de viabilizar a instalação de mais uma Casa Lotérica no município de Aparecida do Taboado.