Jucleber da Silva Queiroz

Na explicação pessoal vereadores parabenizaram a inauguração do Tomógrafo Computadorizado

Publicado em: 23/06/2021 09:50 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Ao usarem a tribuna em explicação pessoal na sessão do dia 21 de junho, os vereadores solicitaram que as indicações fossem atendidas e que os requerimentos sejam respondidos no tempo correto pela administração municipal.

Marcinho da Saúde em sua fala destacou a necessidade de realizar a convocação do senhor prefeito, para que o mesmo responda a contento sobre a necessidade da reposição inflacionária dos servidores públicos.

Vagner Panela, agradeceu aos colegas vereadores por serem unanimes na aprovação dos requerimentos, “esse é um trabalho e o direito dos senhores vereadores”, comentou. Cobrou novamente a necessidade de resolver a novela Sanesul, que continua realizando serviços de má qualidade nas ruas da cidade.

Carlinho do Lageado pediu para que a secretária de Saúde e o senhor prefeito conversem com o secretário de Estado de Saúde Dr. Geraldo Rezende, para que envie mais vacinas para nossa cidade, “pois muitos aparecidenses, principalmente os moradores das fazendas, quando chegam para vacinar as senhas já acabaram, isso não pode ocorrer”, comentou.

Gilberto Carrapicho declarou que hoje foi um dia muito alegre para Aparecida do Taboado, com a inauguração do Tomógrafo computadorizado. Agradeceu ao prefeito pelo trabalho e a equipe da Saúde que nesta pandemia estão trabalhando e atendendo os aparecidenses e também a população de outras cidades, “sendo nosso município referência no atendimento aos contaminados por COVID”.

Jucleber BIM, destacou a importância da inauguração do Tomógrafo computadorizado, “que outros aparelhos mais modernos possam em breve vir para o município para atender nossa população”. Parabenizou a Igreja Assembleia de Deus que completou 110 anos no Brasil e agradeceu a aprovação do nome da Maternidade de Benedita Agostinho de Souza – Tia Dita.