Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber BIM falou da tristeza em perder mais uma amiga da sua família para o Covid

Publicado em: 07/07/2021 10:50 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Whatsapp

 

Jucleber BIM, iniciou sua fala dizendo da tristeza em perder mais uma amiga da sua família para o Covid. Por isso, pediu a todos que vacinem, não escolha a vacina, pois vacina boa, é vacina no braço.

Parabenizou o novo comandante do Corpo de Bombeiros, que assumiu dia 6 de agosto e também pela comemoração no final da semana passada, do Dia do Bombeiro.

Comentou sobre a indicação de sua autoria ao deputado Federal Tio Trutis, solicitando a viabilização de recursos no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para a implantação de régua de oxigênio nos leitos do Hospital de Aparecida do Taboado.

E também à Senadora Simone Tebet, falou que reivindicou a viabilização de recursos para a construção de um Anfiteatro, com capacidade para 2000 pessoas.

Finalizou falando a respeito da questão das pessoas que estão morando na Praça Três Marias. Declarou que a administração irá tomar a decisão correta, para não continuar como está. “E quanto a ambulância, a administração irá colocar outra que precisa de algumas melhorias em andamento, até que chegue uma nova”.