Heberson Galter Custódio

Vereador Ber Galter comentou sobre a emenda do Castramóvel

Publicado em: 14/07/2021 11:15 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Ber Galter, comentou sobre os seis meses no Legislativo, dizendo que está muito satisfeito com o trabalho realizado, pois teve uma Lei sancionada, sobre a questão da fibromialgia.

Comentou sobre a emenda do Castramóvel, que era para ser implantado em abril, o que se tornou em forma de consórcio, atrasando um pouco a vinda, mas o deputado Márcio Fernandes se comprometeu em entregar no segundo semestre.

“Mesmo estando na faixa vermelha, o prefeito flexibilizou, e o comércio noturno está podendo abrir até mais tarde, e os clientes podendo consumir no local. Mas recomendamos que as normas sejam mantidas”, declarou

Falou ainda sobre a doação de novas bolsas de sangue, que é um projeto dirigido pela senhora Terezinha Ferraz, com apoio do Rotary Club.

“Quanto as ações dos moradores de rua deu efeito, restando apenas dois em nossa cidade. Os vereadores e a população cobraram e a atitude veio do poder público”, falou.