Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela fala sobre serviços prestados pela Sanesul

Publicado em: 04/08/2021 08:56 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela fala sobre serviços prestados pela Sanesul

Na sessão ordinária realizada dia 2 de agosto, na Câmara de Aparecida do Taboado, o vereador Vagner Panela iniciou sua fala comentando a respeito da convocação do senhor Prefeito para que discutam a respeito dos serviços prestados pela empresa de saneamento Sanesul. Destacou o vereador que esta empresa, há muito tempo vem deixando a desejar em seus serviços prestados à população.

Comentou a respeito dos requerimentos encaminhados ao Executivo, os quais segundo o vereador, não estão sendo respondidos a contento, destacando a respeito dos alugueis pagos pela prefeitura, que são mais de 22 mil mensais, sendo que há um prédio próprio (prefeitura antiga) que foi reformada e pode ser utilizada para diversas secretarias, ao invés de pagar aluguel.

Encerrou pedindo ao presidente da Casa que abra a Câmara para o público.