Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim fala sobre viagem feita à capital federal

Publicado em: 04/08/2021 09:06 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim fala sobre viagem feita à capital federal

Ao usar a tribuna na sessão ordinária realizada dia 2 de agosto, o vereador Jucleber Bim, declarou que na viagem com seus colegas vereadores à Brasília, estiveram com a senadora Soraya Thronicke, oportunidade em que a mesma prometeu para este ano ainda o valor de 1 milhão e 116 mil para custeios na Saúde; com a Ministra Tereza Cristina, a mesma se comprometeu em entregar no aniversário de Aparecida do Taboado uma retroescavadeira para o município; com Marcos Santullo, ele prometeu a ponte de concreto para a região do Córrego do Ouro; além de terem sidos recebidos pela senadora Simone Tebet.

A respeito do Projeto Artistas da Terra, declarou que para 2022, o prefeito José Natan prometeu que no início do ano, publicará o Edital em favor dos mesmos.

Comentou a respeito da necessidade de após essa pandemia, que a FESAT continue a manter os leitos UTI em nosso hospital.

Encerrou falando a respeito das indicações apresentadas.