Marcio Garcia Galdino

Marcio Galdino quer colocação de tendas para acolhimento às pessoas a serem vacinadas

Publicado em: 11/08/2021 09:51 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Iniciou sua fala na sessão do dia 9 de agosto, comentando a Moção encaminhada aos servidores da Saúde, declarando que a mesma é extensiva a todos que prestam serviço neste setor.

Pediu ao prefeito que responda a contento todos os requerimentos passados pela Câmara.

Comentou sobre o projeto de Lei de sua autoria, apresentado na referida sessão tratando sobre a divulgação da relação dos medicamentos disponíveis e indisponíveis na rede pública municipal de saúde.

Falou ainda, sobre a vacinação que está acelerada, mas precisa tendas e acolhimento para todos que estão nas filas de vacinação. “Tem dinheiro no caixa, mas deve ser bem aplicado, atendendo a população”.

Encerrou fazendo comentários sobre as indicações apresentadas na presente sessão.