Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho solicita implantação de farmácia no ESF São Jerônimo

Publicado em: 11/08/2021 09:54 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilberto Carrapicho solicita implantação de farmácia no ESF São Jerônimo

Declarou na sessão do dia 9 de agosto que esteve no gabinete do prefeito José Natan, com o colega Jucleber Bim, discutindo algumas indicações, entre elas, a colocação de alambrados em volta do prédio do ESF cidade Nova e do Jardim Primavera. “O prefeito nos disse que em breve será colocado alambrado”.

Disse que conversaram ainda sobre inserir a Farmácia no ESF da Vila São Jerônimo, pois é muito longe para os moradores virem na farmácia Central.

Agradeceu a construção de quase todas as canaletas, as quais em breve serão entregues.

Agradeceu a secretaria de Obras pelo excelente trabalho prestado por Aparecida do Taboado. E parabenizou a secretaria de Saúde por tudo que vem fazendo para socorrer nossa população.