Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim defende a reforma da Praça de Esportes

Publicado em: 11/08/2021 09:57 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Whatsapp

 

Jucleber Bim defende a reforma da Praça de Esportes

Iniciou seu pronunciamento da sessão do dia 9 de agosto, comentando sobre indicação encaminhada à deputada federal Bia Cavassa, para conceder recursos para adquirir uma UTI Móvel.

Declarou que na viagem que fizeram a Campo Grande, pediram ao governo do Estado a construção de um sub grupamento para o Corpo de Bombeiros. Nesta sessão foi apresentada indicação neste sentido.

Parabenizou o Dr. Marcelo Sena, dentista de Aparecida do Taboado, por atender uma paciente na FESAT, quando realizou uma cirurgia que ela precisava em sua boca, sem cobrar nada.

Falou em defesa das mulheres que são vítimas dentro de suas residências.

Comentou a respeito das canaletas que estão sendo realizadas em diversas ruas de nossa cidade, o que melhorará em muito o tráfego.

Defendeu a reforma e recuperação da Praça de Esportes nos fundos do Módulo Esportivo. “Que seja principalmente exterminado os formigueiros que lá existem. Mas o prefeito disse que iniciará trocando as lâmpadas por de LED, construirá calçadas e em breve a reforma será completa”.

Encerrou defendendo a implantação do Banco de Sangue e Laboratório de Análises dentro do hospital.

“Quanto aos moradores que estão na praça, os mesmos não aceitaram uma casa oferecida pela Assistência Social, pois disseram que a mesma era humilde demais, mas o problema é que muitos precisam de internação e tratamento pois o caso é grave”.