Jucleber da Silva Queiroz

Vereador Jucleber parabenizou a todos atletas que estiveram representando o município nesta fase da Copa Morena.

Publicado em: 18/08/2021 09:29 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Whatsapp

 

Jucleber BIM – Comentou sobre a reunião que ocorreu com o pessoal da Diretoria de Cultura, ouvindo as demandas dos mesmos, destacando a implantação do anfiteatro, “estamos lutando e temos a certeza que seremos atendidos pelos nossos representantes a nível federal e estadual”.

Sobre a Lei Aldir Blanc, declarou que haverá uma reunião com os artistas da casa, para ver a respeito da participação na mesma.

Na FESAT declarou que esteve conversando com a direção para tratar a respeito da dívida que a mesma tem. “Nosso hospital recebe a metade do recurso que necessita mensalmente. Já estivemos conversando para ver como fazer para aumentar esse repasse. Entra 500 mil e gasta-se um milhão. Isso tem que ser resolvido, fora a UTI que se paga”.

“Quanto ao banco de sangue, não adianta emenda para montar o mesmo se não tiver como manter. Pois ao implantar a dívida vai aumentar, e assim, cada atendimento a mais”.

Parabenizou a todos atletas que estiveram representando o município nesta fase da Copa Morena. Desejando que sejam vencedores nas próximas etapas.