Luis Gustavo Gonçalves Neira

Vereadores indicam em prol da construção de Quartel para o 15º SubGrupamento de Bombeiros

Publicado em: 25/08/2021 09:06 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em sessão ordinária realizada em 23 de agosto, foi apresentada a Indicação n.º 217/2021, ao Prefeito Municipal, de autoria dos vereadores Jucleber da Silva Queiroz, Gilberto Pereira, Heberson Galter Custódio, Luís Gustavo Gonçalves Neira e José Carlos da Conceição Santos, indicando gestões no sentido de fazer a doação das Quadras 22 e 23, com localização do Jardim Primavera I, para a construção de Quartel para abrigar o 15º SubGrupamento de Bombeiros Militar Independente de Aparecida do Taboado.

Outra indicação de n.º 218/2021, ao Senador da República por MS Nelsinho Trad, de autoria dos vereadores acima citados, foi no sentido de reivindicar a destinação de recursos através de emenda parlamentar ao Orçamento da União, para a construção de Quartel para abrigar o 15º SubGrupamento de Bombeiros Militar Independente de Aparecida do Taboado.