Marcio Garcia Galdino

Vereador Márcio pediu a revitalização dos portais de entrada da cidade.

Publicado em: 01/09/2021 08:54 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcio Galdino – Iniciou sua fala declarando que “a publicação do vídeo feito pelo prefeito declarando que vai repassar os 2,5% aos servidores em 28 outubro, isso sim é politicagem. Já que será repassado nessa data, o vídeo só foi feito para desviar o foco do que ocorreu dentro da Santa Casa. Se nesta data pode ser concedida, poderia ter concedido em janeiro, fevereiro, isso sim é politicagem barata”, comentou.

Desejou os pêsames à família da jovem que faleceu dentro da Santa Casa. “O que esperamos é justiça, pois erros ocorrem como já ocorreu quando eu era secretário de Saúde, e isso é muito difícil. Afastaram a médica anestesista pelo que ocorreu, mas como ficarão as novas cirurgias? Outro profissional precisa ser contratado para não prejudicar nossa população, tendo que encaminhar para outras cidades, pois o nosso hospital tem toda a estrutura para atender aqui”, falou.

Defendeu um repasse de mais recursos para a Fundação de Saúde, para contribuir com a contratação de um novo profissional, “pois há recursos no caixa da prefeitura, e se esse não for o momento, não haverá momento algum”.

Disse que em torno de 30 servidores não poderão usufruir do reajuste de 2,5%, pediu aos colegas que juntos peçam ao prefeito para enviar um projeto de lei à Câmara para que todos os servidores possam usufruir desse reajuste. Defendeu a doação para esses servidores de uma cesta básica, pensando assim no coletivo.

Finalizou pedindo a revitalização dos portais de entrada da cidade.