Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vereador Vagner falou sua tristeza pelo falecimento de sua prima, que perdeu a vida por negligência

Publicado em: 01/09/2021 09:03 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela – Parabenizou o vereador Marcinho pela luta junto a classe dos servidores. “Deveria fazer justiça em seu nome e você mais do que nunca deveria estar naquele vídeo”, falou.

Disse de sua tristeza pelo falecimento de sua prima, que perdeu a vida por negligência. “Entrou andando no hospital para ter uma criança e faleceu. Não venho condenar nenhum profissional. Na minha profissão posso errar, mas na saúde não. O que ocorreu lá foi um erro grotesco de medicamento. Homicídio culposo, sem intensão de matar. Que isso não ocorra mais, foi uma tragédia em nosso município. A justiça será feita. Precisa que seja convocado quem de direito para fazer a justiça para que não ocorra mais isso em nossa cidade. Estamos chocados. São duas crianças órfãos”, finalizou.