Heberson Galter Custódio

Ber Galter licencia da vereança para assumir a Chefia de Gabinete

Publicado em: 10/09/2021 09:08 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Ber Galter licencia da vereança para assumir a Chefia de Gabinete

Iniciando sua fala declarou que na sexta-feira se licencia para assumir a Chefia de Gabinete. “Muitas vezes fui criticado, quando diziam que eu estava em cima do muro, mas eu sempre mencionei o que penso, o que eu acredito é a força que Aparecida do Taboado tem e tanto que ela precisa de políticas públicas para seu desenvolvimento, para seu crescimento e fortalecimento. Somos uma terra abençoada, e só precisamos de políticas públicas sérias, vindo ao encontro das necessidades da população”, falou.

“Não estou jogando no lixo os 330 votos que eu tive, pois sempre tive a visão de que se podemos ajudar, mais do quer ajudamos, é bem-vindo e poderemos encarar esse novo desafio. A pasta requer um entrosamento maior do prefeito com a Câmara e com a população e é isso que farei, buscando também o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, sendo essa a única ideia de estar me licenciando da vereança, para poder assumir a Chefia de Gabinete”, comentou.

“O Moysés já foi vereador está voltando à Câmara com muita vontade de fazer o melhor pela nossa gente. Estarei no gabinete de portas aberta, celular aberto, redes sociais abertas para toda a população, em termos de cobrança e do que está faltando para a nossa cidade. Estar ao lado do prefeito, poderemos ter mais força para poder executar o que for necessário”, disse.

“Quero na Chefia de Gabinete receber os nove vereadores de comum acordo, nos fortalecendo, ao lado do prefeito, para termos uma Aparecida do Taboado cada vez melhor. Recebi críticas, mas também mensagens de apoio das pessoas que acreditam em nosso trabalho”, finalizou.