Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela defende a construção de escola e creche nos bairros Tia Chica I e II

Publicado em: 14/09/2021 10:26 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Iniciou sua fala dando as boas-vindas ao vereador Moysés Chama e cumprimentando nominalmente aos presentes.

Pediu aos colegas para que juntos trabalhem para manter os leitos UTI no hospital de Aparecida do Taboado.

Para os bairros Tia Chica I e II, defendeu a construção de escola e creche naquela localidade, pois fica muito longe para os alunos daquela localidade irem até as escolas de nossa cidade. “A única escola que existe nas proximidades, a João Chama, só atende até o quinto ano”.

Solicitou a necessidade aumentar o número de cestas básicas para doação às famílias menos favorecidas que residem em nossa cidade.

Mais uma vez pediu a utilização do prédio antigo da prefeitura que foi reformado, para não continuar pagando mais aluguéis.

Disse que estava indignado com o prefeito, “pois fez uma indicação para colocação de redutores de velocidade nas proximidades das empresas Frango Bello e GeneSeas e quando foram lá para tratar do assunto não o convidaram”, falou.

Vagner comentou também sobre a indicação apresentada na sessão sobre a possibilidade de sinalizar as rampas de acessibilidade em toda a cidade, com vistas a chamar a atenção dos condutores de veículos para não estacionar defronte as rampas.