Marcio Garcia Galdino

Marcio da Saúde defende trabalho em conjunto para manter a estrutura montada no hospital

Publicado em: 14/09/2021 10:44 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Cumprimentou a todos os presentes. Agradecendo a todos os ex-vereadores presentes, ex-prefeito Vilson Melo e senhora Sirlei Melo, declarando que muito aprendeu com ela. Deu as boas-vindas ao vereador Moysés Chama.

Defendeu continuar trabalhando para manter os leitos de UTI em nossa cidade. “Não podemos perder, foi uma aquisição para nosso município, pelo menos 5 leitos”.

Defendeu também um trabalho para tratar sobre as contas da FESAT que não são pequenas. “A médio prazo poderemos perder a estrutura montada e adquirida no hospital se não houver um planejamento, precisa-se debater sobre a dívida da Fundação com o senhor Prefeito, com a direção de todo o hospital e a Câmara de Vereadores”, falou o vereador.

Solicitou à secretária de Assistência Social, Ariadne Queiroz, que em conjunto com a secretaria de Saúde e Ministério Público, tentem fazer um acolhimento dos moradores de rua, que estão migrando de um lado para o outro, ultimamente, retornaram para a Praça Três Marias. É muito difícil mas algo precisa ser realizado, pois estas pessoas não podem ficar expostas dessa maneira”, disse o parlamentar.