Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama reivindica a reativação do COMAD

Publicado em: 06/10/2021 11:27 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Moysés Chama reivindica a reativação do COMAD

O edil Moysés Chama Iniciou sua fala comentando sobre a indicação em parceria com os colegas Patrícia, Gilberto e Jucleber, indicando gestões no sentido de reativar o Conselho Municipal Antidrogas - COMAD. “As próprias entidades pedem o Conselho para ficar mais fácil para angariar fundos para essas entidades (Vô Juca e do Pastor Aguiar)”.

A respeito do requerimento do Vereador Márcio, declarou “acompanho o trabalho da FESAT, e já perguntei a respeito dos contratos, acredito que os mesmos são de quando o vereador era secretário. Mas esses documentos virão para nos deixar mais a par do assunto “, disse.

Aproveitou e parabenizou a administração pelas obras inauguradas, entre elas, destacou a reforma do hospital, sendo o mesmo referência, principalmente quando a aparelhagem, tendo certeza que muito melhor ainda ficará.