Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde solicita xerocópia de convênios firmados com a FESAT

Publicado em: 06/10/2021 11:29 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcinho da Saúde solicita xerocópia de convênios firmados com a FESAT

O vereador Marcio Galdino, iniciou sua fala comentando sobre a necessidade de encaminhar para a Câmara xerocópia de todos os convênios firmados entre a Municipalidade de Aparecida do Taboado e a Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado – FESAT, na atual Gestão.

Defendeu a necessidade de pelo menos 5 leitos UTI em Aparecida do Taboado, “só fecha se for uma determinação da gestão atual, pois de acordo com os recursos de nosso município tem como mantê-los. Se o prefeito já conseguiu economizar tanto dinheiro, dá para economizar um pouco mais e manter os 5 leitos, não necessitando os 10 leitos”.

Solicitou a necessidade de uma audiência pública para tratar a respeito da dívida que a FESAT possui.

Pediu que ao vir o orçamento para ser discutido na Câmara, “precisamos sentar e ver se colocamos essa dívida da FESAT no orçamento para pagar no próximo ano”.

Pediu a execução de projeto para implantar galerias, pois já está iniciando o tempo chuva, e logo a Praça Três Marias começará encher de água, como também a parte baixa e Avenida Pedrossian.