Luis Fernando de Oliveira da Silva

Fernando Taturana cobra conclusão de reformas no município

Publicado em: 14/10/2021 11:50 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Fernando Taturana cobra conclusão de reformas no município

Ao iniciar sua fala declarou que esta situação no cemitério é falta de guarda naquela localidade. “Fiz um requerimento no início do mandato e até hoje nada foi feito naquela localidade, chegando a esse ponto de água furtada, tendo até que cortar a mesma, se o prefeito tivesse interesse de cuidar do Cemitério nada disso teria acontecido, pois encontra-se do mesmo jeito a mesma bagunça, aí vai cobrar do povo o quê?”.

Comentou também sobre os requerimentos que apresentou sobre a continuidade das reformas da Rodoviária e da Quadra de Esportes, mas até o momento nada foi resolvido, sendo falta de interesse da administração.

Pediu ao prefeito que olhe para o cemitério e paras as duas reformas que estão inacabadas. “Não estamos com perseguição e sim fazendo nosso serviço”.