Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama fala sobre visita do Deputado Rinaldo Modesto

Publicado em: 14/10/2021 11:54 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Moysés Chama fala sobre visita do Deputado Rinaldo Modesto

Cumprimentou a todos os presentes homenageando a saudosa professora Gilmar Almeida Moris, que havia falecido naquele dia. “Aos familiares os meus sentimentos e pêsames a todos”.

Comentou sobre a vinda do deputado Rinaldo Modesto que trouxe a prestação de contas desde quando entrou na Assembleia, sempre atendendo nossa cidade com suas emendas. “Só este ano enviou emendas para a saúde. Os representantes da APAE solicitaram ao Deputado a cobertura da quadra daquela localidade, que se prontificou a ajudar em parceria com sua irmã a deputada Rose Modesto”, falou.

Disse para que contassem com seu apoio no assunto UTI. “Não perdemos 5 leitos UTI, elas foram retiradas devido os baixos casos de Covid. Mas espero que a secretária de Saúde e o Prefeito busquem recursos para manter as outras 5. Não podemos pensar que todos hospitais tem dívida, mas aqui é uma conta que precisamos solucionar. Que o prefeito, o secretário de Estado de Saúde analisem e tomem as medidas necessárias que nosso município precisa”, disse.

Sobre o cemitério, declarou que o fornecimento de água só foi cortado no sentido de ser investigado o porquê de uma conta de 40 mil reais, “eu achei a ação mais do que correta, porque era preciso encontrar o mal, e foi encontrado, pois estava havendo um desvio de água. Não é porque o cemitério está necessitando de diversas melhorias, que me dá o direito de entrar lá e me apossar do que não é meu”, finalizou.