Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim quer instituição da Brigada Municipal de Proteção Contra Incêndio

Publicado em: 20/10/2021 09:26 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim quer instituição da Brigada Municipal de Proteção Contra Incêndio

Iniciou sua fala agradecendo a presença do Frei Augusto, e parabenizou a todos os médicos pelo seu dia, 18 de outubro.

Agradeceu ao prefeito por atender a indicação a pedido do senhor Adenilson, onde foi solucionado o problema de uma ponte na região do Cupins.

Reclamou a respeito de abrir buracos nas ruas asfaltadas, deixando nos finais de semana os entulhos amontoados, sem sinalização, “se não der para tapar os buracos que pelo menos retire os entulhos”, falou.

Pediu a secretaria de Cultura que ajude na inscrição da Lei Emergencial de Cultura Aldir Blanc.

“Não deixem para a última hora a licitação para limpeza pública, para não ficar dias a cidade suja. Copie o que é bom, adquira um caminhão que suga toda a sujeira nas ruas a exemplo de Três Lagoas. É um caminhão caro, mas o serviço será feito com agilidade, principalmente em dias de chuva”, comentou.

O vereador falou que ouviu reclamação de que o ESF Jardim Felix já estava fechado antes do horário no dia D de vacinação. “Que não aconteça novamente situações dessa maneira, pois a pessoas saem mais cedo do serviço para levar o filho e encontrou o local fechado 20 minutos antes do horário”, comentou.

Falou ainda da necessidade de melhorias na iluminação pública.

Encerrou dizendo a respeito da indicação de sua autoria para instituir no Município a Brigada Municipal de Proteção Contra Incêndio, vinculada à Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Apoio Viário.