Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira agradece atendimento de indicação

Publicado em: 28/10/2021 09:47 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gustavo Neira agradece atendimento de indicação

Usando a tribuna agradeceu o atendimento de indicação de sua autoria que foi a manutenção do campo de futebol da Cohab, e que seja constante essa manutenção, como também o tapamento de um buraco nas proximidades do módulo esportivo, o que causava transtorno e foi resolvido.

Fez um pedido verbal para a manutenção na Rua João Valeriano Duarte, como também a conclusão da iluminação pública.

E uma viagem em campo Grande com o colega Carlinho Lageado, estiveram no gabinete do deputado Coronel David, oportunidade em que ficou confirmado o asfaltamento do bairro Redentora, o que será uma grande alegria para os moradores e a administração.

“Agradecemos ao Deputado Rinaldo Modesto que colocou emenda de 100 mil reais para a secretaria de Educação. No deputado Paulo Corrêa, ficou confirmado a vinda do caminhão Onça Pintada no mês de novembro em aparecida do Taboado, um pedido do colega Carlinho Lageado”.

No Setor de Patrimônio do Estado, declarou que conversaram sobre as escolas Ana Maria do Nascimento e João Alves Lara, que ainda não estão no nome do município.

Parabenizou o colega Carlinho do Lageado pelo brilhante serviço realizado como vereador, sendo merecedor o cargo, pois trata muito bem e com carinho nossa população.