Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela quer agilidade na reforma da Quadra Floriscena

Publicado em: 28/10/2021 09:50 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela quer agilidade na reforma da Quadra Floriscena

Na tribuna da Câmara iniciou comentando sobre uma visita sua e do colega Marcio, no Balneário Municipal, “hoje cobramos do Executivo algumas providências, pois não pode continuar como está, nossa população precisa daquela localidade de lazer, pois são milhões perdidos”, falou.

Cobrou a construção de rampas nos rios que banham nossa cidade para descida de barcos.

Declarou que serviço não pode ser feito duas vezes, mas que resolvam rapidamente o problema das canaletas, como também o asfalto que foi realizado no Jardim Felix. “A empresa tem que resolver, não poder deixar um asfalto ruim como está. Precisa-se fazer o serviço, mas bem feito”.

Pediu maquinários para a estrada do Lago Azul, muitos buracos e costela de vacas, dificultando a passagem dos motoristas e moradores desta região.

Lembrou à administração sobre a necessidade de solucionar a conclusão da reforma da Quadra de Esportes Floriscena Laurinda de Castro.