Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim comentou sobre a visita que foi feita na região dos Cupins para a entrega de pontes

Publicado em: 05/11/2021 10:45 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim – Em seu pronunciamento elogiou o presidente da Câmara Gustavo Neira pelas melhorias na transmissão da sessão, através das redes sociais.

Comentou sobre a visita que foi feita à região dos Cupins para a entrega de pontes, não sendo a sonhada, que seria de concreto, mas as atuais trouxeram a mobilidade e a segurança para a região neste período de chuva.

Pediu atenção para a ponte do Rio Formoso, que está com uma porteira bem no início ou no final, conforme o sentido, não trazendo segurança a todos que por ela passam.

Solicitou uma melhor forma para atender a população da região do bairro São Jerônimo, quanto a ser colocada em funcionamento a Academia da Saúde localizada ao lado do ESF.

Agradeceu ao Deputado Zé Teixeira que sempre tem atendido Aparecida do Taboado, na questão da saúde pública.