Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela cobra melhorias na iluminação pública

Publicado em: 10/11/2021 09:35 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela cobra melhorias na iluminação pública

Ao iniciar sua fala declarou que não podem perder os serviços prestados por dois profissionais da saúde, como os médicos Dr. Rafael e Dr. Wilson Barcelos. Providências precisam ser tomadas.

Agradeceu aos colegas por sempre votarem os requerimentos apresentados nas sessões da Câmara.

Cobrou a melhoria na iluminação pública “pois está sendo um problema muito sério”.

Parabenizou o colega Moysés pela Moção à Manoel Jasques e também ao colega Gustavo Neira pela Moção à família do saudoso Zulu.

Fez cobrança para que a administração determine a limpeza de todas as ruas de nossos bairros, não ficando só no centro da cidade. Cobrou a melhorias na boca de lobo localizada na Rua Virgílio Antônio de Queiroz, com a Avenida Pedrossian