Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho que troca das portas de blindex dos ESF´s

Publicado em: 10/11/2021 09:45 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilberto Carrapicho que troca das portas de blindex dos ESF´s

Em sua fala destacou a indicação apresentada reivindicando a substituição das portas de blindex das unidades básicas de saúde – ESFs, por portas de ferro, e que as janelas de blindex recebam grades de ferro, a fim de oferecer mais segurança. “Várias portas já quebraram, tem local que quebrou pela terceira vez, não sendo vândalos, mas devido calor”, disse.

Parabenizou os doutores Rafael e Wilson pelo brilhante serviço prestado em Aparecida do Taboado. “Se o município perder esses dois profissionais, a população terá uma perda muito grande, sabemos que há divergências com a FESAT, mas também parabenizo a Mara Nilza, pois ser diretora de um hospital não é fácil, que as denúncias a justiça tome conta, e que o prefeito José Natan pensando na população, olhe tanto na direção do nosso hospital como também pelo Dr. Wilson e Dr. Rafael que prestam serviços há muito tempo por Aparecida e resolva essa situação”, declarou.