Marcio Garcia Galdino

​​​​​​​Márcio da Saúde se diz feliz pela transferência de recursos para pagar o 13º salário dos servidores da FESAT

Publicado em: 24/11/2021 09:25 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O vereador Márcio Garcia Galdino, apresentou na sessão realizada dia 22 de novembro, Requerimento n.º 32/2021, ao Prefeito Municipal, requerendo que encaminhe à Câmara, xerocópia integral do plano de trabalho de todos os convênios firmados entre a Municipalidade de Aparecida do Taboado e a Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado – FESAT, na atual gestão. O mesmo foi discutido e votado, sendo aprovado por unanimidade.

Ao falar em explicação pessoal, solicitou atendimento presencial por parte do INSS, pois muitas pessoas estão tendo dificuldades em poderem ser atendidas, recebendo orientações como eram realizadas antes da pandemia.

Márcio disse que estava feliz com o Executivo pelo envio do Projeto de Lei n.º 018, que autoriza firmar convênio para transferir recursos financeiros à Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado – FESAT, para pagamento do 13º dos funcionários daquela entidade.

Finalizou comentando sobre a necessidade de realizar a manutenção da iluminação pública em todas ruas e bairros da cidade.