José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado comenta sobre a vinda da Carreta Onça Pintada

Publicado em: 24/11/2021 09:59 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado comenta sobre a vinda da Carreta Onça Pintada

Na sessão realizada em 22 de novembro de 2021, o vereador Carlinho Lageado, falou a respeito da indicação, a qual solicitou providências no sentido de cercar com alambrado o parque infantil do Centro Municipal de Educação Infantil Adalberton Rodrigues de Almeida, com localização no bairro Jardim Morumbi, nesta cidade.

Comentou também sobre a necessidade da execução dos seguintes serviços:  tapa buracos na Rua Goiânia e a construção de um abrigo na Praça Pública Dirceu de Lima, localizada no bairro Vila Real.

Reivindicou a reforma da ponte de madeira sobre o Córrego Bela Vista, localizada na estrada municipal que dá acesso à Fazenda Araçatuba, de propriedade do senhor Roberto Mendonça, divisa com a propriedade do senhor Grimar. Indicando também, a aquisição de madeira para a recuperação do leito de todas as pontes do Município, que carecem de melhoria.

E falou ainda sobre a necessidade da construção de duas lombadas devidamente sinalizadas na Rua Maximino José da Rocha, sendo uma antes do cruzamento com a Avenida dos Estudantes e a outra depois do portão de entrada da Escola Estadual Frei Vital de Garibaldi.

Na tribuna comentou indicação de sua autoria para a vinda da Carreta Onça Pintada, do Deputado Paulo Corrêa, onde estará atendendo as mulheres da nossa cidade com exames preventivos.

Solicitou providência da prefeitura, secretaria de Obras e Vigilância Sanitária a respeito do lixão que está se formando no bairro Jardim das Flores, na Alameda Camélia.