Marcio Garcia Galdino

Marcio Galdino se diz feliz pelo pagamento do 13º dos servidores da FESAT

Publicado em: 01/12/2021 09:56 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcio Galdino se diz feliz pelo pagamento do 13º dos servidores da FESAT

Usando a tribuna em explicação pessoal, agradeceu aos colegas pelas emendas impositivas que foram colocadas para continuidade dos leitos de UTI. “Sendo uma luta dessa Casa, muito árdua, criando uma grande esperança. Uma vez conquistados os leitos não poderíamos perder”, declarou.

Comentou que naquele dia havia sido feito o pagamento do 13º dos servidores da FESAT, “são muitas famílias que precisam dos recursos para terem tranquilidade, quanto ao lado financeiro e para que possam organizar as festas de final de ano. Aprovamos o projeto para que fosse feito esse pagamento, e ficamos felizes pelos funcionários”, falou.

Finalizou discorrendo também sobre a aprovação do projeto para a divulgação da lista de espera para vagas nas Escolas Municipais de educação infantil de Aparecida do Taboado.