Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela se diz contrário a reforma da previdência

Publicado em: 08/12/2021 10:24 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela se diz contrário a reforma da previdência

Usando a tribuna em explicação pessoal o vereador Vagner Panela solicitou mais limpeza para as ruas da cidade, principalmente, os bairros periféricos, estando havendo reclamações, guias e sarjetas com muito mato. “Que neste final de ano seja feita a limpeza de toda a nossa cidade, não só o centro, mas os bairros”, disse.

Pediu a administração que “ao fazer a reforma da previdência municipal, seja feita além da comunicação aos servidores, uma assembleia, para explicar ponto a ponto, pois acho um absurdo essa taxação, a todos servidores, pensionistas e aposentados, o caminho não é esse, o caminho é concurso público, como o vereador Marcio falou, os que assumem o concurso financiam os que já contribuíram. Já declaro meu voto não ao projeto de reforma da previdência que será apreciado e votado na próxima semana”, disse o parlamentar.