Luis Fernando de Oliveira da Silva

Fernando Taturana pede a volta dos médicos

Publicado em: 08/12/2021 10:26 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Fernando Taturana pede a volta dos médicos

Ao usar a tribuna em explicação pessoal, o vereador Fernando Taturana declarou que “estarei ao lado dos servidores do começo ao fim, sempre defenderei a cada um, pois acho um desrespeito o que estão fazendo com vocês. Meu voto também será contrário ao projeto de reforma da previdência, pois se não for em benefício aos servidores, meu voto será não, pois os servidores precisam ser respeitados”, falou.

“A respeito do nosso hospital, vem acontecendo umas coisas lá que não podem ocorrer. Esta semana foi internada mais uma paciente que precisava de uma cirurgia com urgência, mas mesmo assim, ficou de 4 a 5 dias à espera de um médico. Nós tínhamos médicos que resolviam os problemas de nossa cidade. Aí eu pergunto será que não chega no prefeito essas informações? Agradeço a Terezinha e ao Peru, que fizeram uma abaixo assinado com mais de duas mil e oitocentas assinaturas. Isso é a população gritando socorro, para a volta dos médicos. Será que o prefeito não está vendo isso? Peço apoio de cada colega para conseguir a volta dos médicos”, disse o vereador.

Comentou a respeito da emenda parlamentar para a compra de um ônibus para a APAE, solicitando ao prefeito que contribua com o que faltar para a compra de um veículo novo para essa entidade.