Marcio Garcia Galdino

Marcio Galdino diz que colocará emenda em projeto que trata sobre a reforma da previdência social

Publicado em: 15/12/2021 09:14 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Usando a palavra em explicação pessoal, o vereador Marcinho da Saúde solicitou à administração para que a decoração de natal seja realizada um pouco mais cedo no próximo ano, pois de fato ficou muito bonita. Parabenizou a direção da AIAT pela doação de brinquedos para nossas crianças.

“Faço parte da Comissão de Justiça e Redação, e estarei colocando uma emenda para que os aposentados e pensionistas não recolham a previdência social conforme foi proposto pelo prefeito, aí veremos de fato quem tem o voto de vitrine e quem tem apenas a intensão. Não acredito que taxando apenas os aposentados e pensionistas vamos resolver a situação de nossa previdência... Aí vamos ver como se comportará cada vereador”, declarou.

Pediu melhorias para o Bairro Ovídio, pois encontra-se com muito buracos. “Sei que há muito o que fazer, mas a nossa cidade clama por melhorias”.

Comentou sobre a destinação de recursos por parte das emendas individuais e de bancadas “para que num período de 8 meses se mantenham os leitos UTI, e que a população seja tratada aqui no município, mas a administração precisa fazer sua parte, pois é muito difícil quando se precisa transferir um paciente”, falou.