Luis Fernando de Oliveira da Silva

Fernando Taturana quer apoio dos colegas para entrar com CPI contra a saúde

Publicado em: 09/02/2022 09:37 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Fernando Taturana quer apoio dos colegas para entrar com CPI contra a saúde

Em seu pronunciamento na primeira sessão ordinária realizada dia 7 de fevereiro, o edil Luís Fernando, popular Taturana, disse que há uma denúncia no Ministério Público, contra a saúde do município, por esse motivo necessitava de três assinaturas dos colegas para instaurar uma CPI, e assim, apurar vários ocorridos, entre eles: algumas mortes, erros médicos, falta de energia no hospital por mais de 6 horas, vendas de medicamentos pela diretora do hospital e uso de ambulância ilegalmente.

“A nossa população pede socorro para nós que fomos eleitos para representar o povo, eu não fui eleito sozinho, somos 9 vereadores, precisamos estar aqui para defender a população, por isso peço apoio de todos os colegas, pois estarei brigando todos os dias em favor da população. Preciso das três assinaturas para investigar, não estaremos acusando, e sim investigando. Eu já vou adiantar, se eu não conseguir as assinaturas, vou pedir o afastamento dos 8 vereadores e do prefeito pela justiça”, disse o parlamentar.

“Estarei brigando e dando minha cara a tapa pela população. Eu vou mostrar a verdade. Inclusive há comigo um vídeo de um paciente entubado na UTI e não existe nenhum médico lá. Nesse caso o médico tem que ficar dentro da UTI, não pode deixar o paciente sozinho”, falou o vereador.