Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho diz “cada vereador aqui tem seu direito e opção de voto".

Publicado em: 09/02/2022 09:40 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilberto Carrapicho diz “cada vereador aqui tem seu direito e opção de voto”

Usando a tribuna, o vereador Gilberto Carrapicho iniciou cumprimentando a todos presentes e aos que assistem à TV Câmara, prestigiando a primeira sessão de 2022. “Que esse ano seja de sucesso a nossa administração. Defendo aqui uma saúde melhor, uma segurança melhor. É o que esperamos de nossa administração”, falou.

“Digo ao colega Fernando Taturana que veio aqui nessa tribuna ameaçar, pois se não tiver as três assinaturas vai pedir o afastamento dos 8 vereadores e do prefeito pela justiça, acredito ser isso uma falta de respeito, pois cada vereador aqui tem seu direito e opção de voto, da maneira que pensar, como ele acredita que tem que abrir uma CPI, os outros vereadores também tem o seu modo e direito e pensar e não querer assinar”, comentou.

“No dia que apagou a luz do hospital, o vereador Taturana ao invés de estar ajudando, ele estava jogando vídeos nas páginas sociais mencionando até o meu nome, perguntando cadê os vereadores, eu ainda respondi a ele, se o mesmo não era vereador também, enquanto nós estávamos ligando para a empresas solicitando ajuda, e também ligando para o diretor da ENERGISA em Paranaíba para arrumar um transformador, ele estava criticando nas páginas sociais ao invés de ajudar, fazendo vídeos e enviando mensagens. Enquanto a diretora do hospital estava puxando fio de energia das casas dos vizinhos para poder ligar respirador para solucionar o problema, o senhor estava postando vídeo. É assim que o senhor ajuda a população, tentando denegrir a cada dia a imagem da instituição? O senhor não conseguiu três assinaturas por que não tem provas concretas, pois se não tiver as provas concretas não chegaremos a lugar nenhum. O senhor só publica vídeo expondo as pessoas ao invés de solucionar os problemas, e como o senhor tem o livre arbítrio de votar da maneira que o senhor acha, os demais vereadores também tem”, disse o vereador Carrapicho.

Finalizou dizendo que estão trabalhando e lutando por uma Aparecida do Taboado cada vez melhor.