José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado pede que seja firmado convênio com a Associação do Centro Comunitário Córrego do Ouro

Publicado em: 23/02/2022 08:57 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Iniciou declarando que reconhecia o trabalho do comandante Vieira na cidade.

Agradeceu os organizadores da Festa de Reis no Córrego do Ouro, “sendo um motivo de honra ir lá nesta festa, pois fiz a solicitação para colocação de uma antena de internet lá, que hoje os moradores desfrutam do benefício encaminhando através de emenda pelo Deputado Neno Razuk”.

Agradeceu o prefeito José Natan, os secretários da administração e a presidência da Câmara e demais vereadores, os quais proporcionaram a realização desta festa cultural, a qual foi realizada com muita segurança contra o Covid.

Carlinho cobrou gestões da administração no sentido de firmar convênio entre a Municipalidade de Aparecida do Taboado com a Associação do Centro Comunitário – Eventos Culturais do Córrego do Ouro.

Declarou que a questão do Código de Postura é uma luta sua para que seja colocado em prática, “conscientizando primeiro a nossa população e se não for atendido aí vem as multas”.

“Estarei levando um ofício ao Deputado Paulo Corrêa solicitando a vinda novamente para o mês de maio, da carreta Onça Pintada”.

Disse que estará lutando para uma antena de internet para a região da Lagoinha, onde tem uma grande comunidade. “Estarei também cobrando ao Deputado Neno Razuk”.