Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira cobra melhorias para o Módulo Esportivo

Publicado em: 07/03/2022 11:42 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gustavo Neira cobra melhorias para o Módulo Esportivo

Após cumprimentar os presentes o vereador Gustavo Neira, declarou que foi procurado pela irmã Silvana e pelo Juscemir, para que ajudassem na colocação de energia solar no prédio do Instituto Promocional Dom Afonso Maria Fusco. “Já fizemos algumas indicações, eu e o vereador Jucleber Bim, estaremos em busca de algumas emendas, mas se não conseguir no final do ano estarei colocando a minha emenda impositiva neste sentido, pois são aproximadamente 900 reais de energia mensal que aquela entidade está pagando”, declarou.

Disse que na tarde do dia 2 de março, esteve em uma reunião com o secretário de Obras Alisson, estando presentes 7 vereadores, oportunidade em que o secretário esteve explanando sobre o Código de Postura, o qual será colocado em prática com todas as normas que devem ser cumpridas.

Na mesma reunião uma surpresa, sendo garantida que as emendas impositivas que foram colocadas na secretaria de Obras até o mês de abril será cumprida. “Eu gostei, pois até abril quero que cumpra a construção das arquibancadas no campinho da Vila São jerônimo. E que todas as emendas dos vereadores sejam cumpridas até o meio do ano”, falou.

“Sou um vereador que não gosto de apresentar requerimentos, mas se for preciso, estarei apresentando sim, pois apesar de não gostar fui favorável a todos aqui apresentados, inclusive do vereador Taturana quanto a saúde, acredito que a resposta veio. Então eu quero uma resposta às minhas solicitações que já foram feitas mais que 5 vezes, dentro do esporte que é minha bandeira. Gostaria de saber sobre a retirada das sucatas no Módulo, já se passaram um ano e as mesmas estão lá. Existem árvores que tem que ser retiradas pois as raízes estão entrando dentro da casa, a reforma da casa do caseiro, a denominação do nome do Módulo que são mais de 20 anos e não colocaram o nome à quadra, a reforma completa dos vestiários, a parte elétrica e hidráulica toda danificada, as calçadas que foram prometidas pelo prefeito, a retirada dos tratores e implementos agrícolas do pátio do Módulo, lá não é garagem. Caso não tenha resposta farei requerimento para responder aos que me cobram”, disse o vereador.

Finalizou dizendo que em sua bandeira que é o esporte, gostaria de ser atendido, pois é cobrado pelos amantes do esporte.