Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira cobra atendimento de indicações

Publicado em: 16/03/2022 09:50 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gustavo Neira cobra atendimento de indicações

O vereador Gustavo Neira iniciou sua fala parabenizando os organizadores da sessão solene para a entrega do Prêmio Mulher Cidadã.

Declarou que recebeu um convite do professor Joaquim Matos para a cerimônia de colação de grau dos acadêmicos da UEMS do polo de Aparecida do Taboado, onde dia 16 de março haverá a formatura da primeira turma de muitas outras.

Comentou a sua indicação solicitando a colocação de placas denominativas dos Distritos Industriais do Município, bem como de placas denominativas das ruas de tais distritos, que ainda não contam com este serviço. “Como já foi feita indicação para colocar o nome de Wilfrides Alves Martins no Módulo Esportivo, o qual ninguém sabe a denominação”, falou.

Pediu atendimento às suas indicações que já estão fazendo aniversário, a exemplo da necessidade de complementação de iluminação pública na Rua Jacarepaguá, no Jardim Felix, rua ao lado da Lanchonete Barzim, como também o asfalto na mesma e transformando-a em mão única

Solicitou o atendimento de sua indicação para construção de uma pista de caminhada, junto ao canteiro central, bem como a plantação de mudas de árvores em toda a extensão da Avenida Geraldo Rodrigues de Almeida, pois as pessoas fazem caminhadas naquela localidade, “outra indicação que fará aniversário de um ano”.

Mais indicação para atender os micro empreendedor individual, sendo a aquisição de uma área de terras. “Estarei trazendo as indicações que já estão fazendo ano e ainda não foram atendidas. Continuo sendo parceiro da administração e gostaria de ser atendido e considerado como parceiro”, falou.

“A associação de esporte também estará dia 15 de março fazendo aniversário, está na prefeitura e precisa vir aqui para a Câmara para ser apreciado, pois continua do mesmo jeito”, finalizou.