Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde comenta sobre emendas parlamentares

Publicado em: 16/03/2022 09:58 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcinho da Saúde comenta sobre emendas parlamentares

Em seu pronunciamento, o vereador Márcio defendeu que “a cidade precisa de um prefeito arrojado, nossas licitações até hoje estão paradas. Tem pacientes que estão perdendo tratamento de saúde por não ter transporte, pois o transporte da saúde está sucateado. Se o Executivo tem dinheiro em caixa então precisa ser feito algo”, falou.

Comentou que “foram prorrogados todos contratos para os serviços de limpeza, coleta de lixo, e a limpeza não está a contento, tem lugares que a coleta do lixo não está bem feita. Já são 15 meses de administração”, disse o vereador.

Quanto ao tapamento de buracos defendeu a abertura de nova licitação antes de finalizar a anterior, para não paralisar o serviço, pedindo aceleração no trabalho.

Quando ao cumprimentos das emendas impositivas, declarou que se não forem cumpridas, “os nossos leitos de UTI serão fechados”.

Falou ainda sobre as emendas disponibilizadas pelos Deputados Coronel Davi (80 mil - Ambulância), Gerson Claro (80 mil), Mara Caseiro (100 mil) Dagoberto Nogueira (100 mil), para custeio da Saúde e isso precisa ser agilizado.